prosa

Oi oi, tudo bem com vc caro leitor?

Estava eu aqui pensando…

Ontem foi meu aniversário. Completei 22 primaveras, que acredito terem sido bem vividas ao meu ponto de vista. Não digo que eu fiz de tudo na vida ou que já vivi grandes aventuras.

Mas sempre que penso em quem eu sou,  no que tenho feito da minha vida, penso inevitavelmente nas pessoas que caminham comigo. Hoje vendo a publicação de um amigo no facebook, me dei conta de que nunca o conheci pessoalmente, que é apenas virtual, mas que em determinado período teve muita relevância, e inclusive contribuiu muito para o meu gosto musical, me apresentando novos artistas.

Penso que parte do que eu sou foi construída aos poucos, que existe uma essência, mas que aos poucos vai sendo acrescida daquilo que eu vou me tornando. Assim, cada conversa, indicação de texto, música ou livro, agrega um pouco daquela pessoa em mim.

Sendo assim, posso dizer que eu sou uma pessoa agraciada por conhecer tanta gente legal, e aqueles nem tão legais assim, agradeço por terem sido exemplo de como não ser.

Então se me olhar e ver talvez alguém que não se vê costumeiramente, entenda, eu sou parte de muitos que fizeram parte do que eu sou agora, de uma maneira ou outra. Somos isso, mosaico das nossas experiências.

E sim, esse é meu primeiro texto e prosa por aqui. Espero que tenham gostado.

Beijo, beijo.

Ps: esse texto era pra ter sido publicado dia 11/02.

Padrão

Um comentário sobre “prosa

Deixe um comentário

